quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Quem vai me abraçar, me compreender, me consolar? Quem vai me querer, quem vai saber me perdoar? E quando tantas tardes gelam, quem vai me esquentar?
Eu sei que é você e a todo instante vai me amar...
Quando eu olho o que a vida vem se tornando, eu vejo que tudo se resume a te amar... O dia sorriu e eu acordei, foi o melhor que já nasceu! E é você e só você que o fará durar...  Não até o fim, até o ciclo terminar... Não até morrer e o pó à terra misturar...
Que seja para sempre e todo sempre, um eterno altar...
Sou eu quem vai amar, quem vai saber te acalmar... Sou eu quem vai ouvir sua doce voz e vai chorar...
É neste colo aqui que vai poder se debruçar e mesmo na ausência, o coração vai te levar...
Como poderia apagar tudo isso? Eu reviveria outras trezentas primaveras!
Olha pra mim, veja que eu era uma ilha a ser descoberta...
E você passou por ali...

Nenhum comentário: